About

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vida de Adolescente capítulo de hoje- É festa no 1ª Opção

abertura=
OPS! Desculpem, infelizmente, Vida de Adolescente não irá mas ter abertura!
__________________________________________________________
No capítulo anterior...
Tá dando o que falar a festa no 1ª opção;
__________________________________________________________
No colégio...
- Roberta fica depois da aula para fezer um trabalho...
Victor= Roberta!!!!
Roberta= V-vi-vi-vi... Victor?! Victor!
Victor= Sou eu!
Roberta= O que aconteceu?
Victor= Eu fui raptado, mas já estou solto, está tudo bem agora!
Roberta= Que bom... E aí? A resposta para meu pedido  baby?
__________________________________________________________
Na quadra...
Diretora Glória= E aí Gabriela, Bernardo, Virginia e Bianco, como está indo a decoração para a festa de hoje à noitinha?
Gabriela= A minha parte: Luz, está tudo ok!
Bernardo= Principalmente a sua luz, olha como você tá linda=

Bianco= Concordo, tá linda, cortou o cabelo em?
Ei Bianco, você é meu namorado, Gabi, você tá linda mesmo em?
Bianco= Eu que tô lindo ó=

Virginia= Você tá lindo mesmo, e eu ó:

Bernardo= Eu que tô um gato=

Diretora Glória= Parem de discursão de  beleza meninos
Bernardo= OK
Gabriela= Ok diretora
Virginia= Tá
Bianco= Tudo bem
Diretora= Até mais meninos
____________________________________________________
Victor= Aceitei
Roberta= Sério? Aceitou meu pedido de namoro?
Victor= Sério
****************SE BEIJAM**********************
Na festa
Esdras vê Virginia e Bianco se beijando...
Esdras= O que é isso Virginia?
Bianco= Quem é esse aí Virginia?
Virginia= Ninguém...
Bianco= ...
Virginia= Esdras, nós somos namorados...
Esdras= ah é?
(Esdras pensa: Bem, se ele namora com ela, eu vou armar pra cima deles, vou dizer pro boboca do Bianco que eu beijei a Virginia)
Esdras= Bianco, na sala de AULA, eu beijei sua namorada
Bianco= O quê?
Do outro lado da quadra...
Lindalva= Tá ótima a festa né?
Lucas= Pois é, ei; Descobri uma coisa...
Lindalva= O que?
Lucas= Você é linda, Quer namorar comigo?
Do lado de lá da festa...
Sttela= Meu amor, que música linda, ó o video que tá passando:


Paulo= Pois é, ei... vamos lá em casa, eu prometi que ia fazer aquela coisa com você se você vinhesse comigo
Sttela= VAMOS
___________________________________________________
Na casa de Paulo...

Paulo= Já terminamos, ôxe, amor porque você tá chorando?
Sttela= É porque eu realizei  meu sonho
Paulo= Ô meu amor, vem cá!
*************SE BEIJAM***********************
Lindalva= Eu, aceito!!!!
*************Se beijam**************

Lindalva= é lindo esse tema da festa né?
Lucas= Pois é, parece até floresta amor!
Continua...
No próx. Capítulo= A festa continua e
 Esdras consegue o que quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário