sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vida de Adolescente capítulo de hoje- Esdras consegue o que quer

No capítulo anterior...
A festa do 1º Opção está bombando...
_______________________________
* abertura suspensa*
Na casa de Paulo...

Paulo= Porque você tá chorando?
Sttela= É porque eu realizei o sonho da minha vida!
Paulo= Ô meu amor!
Sttela= Bem, mas tenho que ir! Tchau...
_________________________________
Na festa...
Bianco= Virginia, é verdade o que o Esdras falou?
Virginia= é... Mas...
Bianco= Mas nada, cala a boca, quer saber: Terminou!
*****BIANCO VAI EMBORA********
Esdras= Tá vendo, ele foi embora, agora...

Virginia DÁ RISADAS= Agora o quê?
Esdras= Agora que...
Você quer namorar comigo?
************SE BEIJAM************
_________________________________
No centro da festa...
Gabi= Amor, como você tá gato!!!

Bernardo= Obrigado mozinha, eu sou lindo!
Gabi=Se acha!
Bernardo=  Eu brincando linda, você que tá linda:

Gabi= Brigado mozão...
*************SE BEIJAM***************
____________________________________
Do lado esquerdo da festa(quadra)=
Roberta= Amor!
Victor= OXE! Porque que tú fica repetindo o nome amor toda hora?
Roberta= Porque eu te amo!
Victor= OH! QUE FOFO!!! Você tá linda:

Roberta= Que besteira, você que tá lindo:

****************SE BEIJAM*****************
_________________________________________
Na casa de Kléber...
CAMPAINHA TOCA
Kléber= Quem bertuba? he, he!
Valério= Adivinha?
Kléber= AH! É você sú, o que é?
Valério= É porque eu ia te perguntar, se você queria ir comigo pra festa lá do 1º Opção
Kléber= Tá, vamos
Na festa...
Valério= Urrú!!!!!!!!!
Kléber= Cala a boca, aqui tambem tem criança ô "viado"
Valério= Racista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Valério sai com raiva e vai para a casa dele...
___________________________________________
Kléber= Sú, sú... Deixa eu entrar
Valério chora muito...
Valério= Sai da minha casa racista, preconceituoso!
____________________________________________
Esdras= ô Virginia, aceita!
Virginia= Tá
**********SE BEIJAM**********
___________________________________________
Kléber= Ok!
- No momento em que Kléber atravessa uma pista, um carro com Mª Vitória dentro o atropela
_____________________________________________________
Continua...
No próx. Capítulo=
Sttela visita o irmão no hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário