About

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vida de Adolescente capítulo de hoje- Chegando na área

No capítulo anterior...
 Lucas pede Lindalva para ir a festa da escola com ele.
Abertura:

__________________________________________

Paulo= Vim pedir desculpas, aceita?
Camila cuchica em Sttela: Vai, aceita...
Sttela= Tá!
 *******************SE BEIJAM**********************
Camila= Gente, já tá na hora "deu" dar aula
Sttela= Tchau
__________________________________
CHEGA GENTE NOVA NA ÁREA...
Na diretoria...
Esdras= Diretora Glória, quero fazer matrícula!
Glória= Ok! Algum responsável?
Esdras= Não, sou de fora
Glória= Hum! Que cidade?
Esdras= Florianópolis-Santa Catarina
Glória= Ok! Matrícula confirmada
Esdras= Quanto a mensalidade?
Glória= 5.700,00(mês)
Esdras= OK! é caro mas eu tenho o dinheiro, ganho 1.000.000,00 por mês
Glória= O QUÊ??????
Esdras= é, eu sou um cantor famoso

Glória= Pe-pe... Pera aí? Você é o cantor pop Esdras Hale?
Esdras= Sim, senhora!


Glória= Por isso que você tá irritado; BEM! Você pode ir na  série de 17 anos
Esdras= Onde fica?
Glória= na da do final do corredor;
Esdras= OK!
Na sala de 17 anos...
Esdras= Aqui é a sala de 17 anos?
Professora Camila= é sim, porque ?
Esdras= Fiz a matrícula e a dir. Glória disse que era pra eu vim pra cá
Prof. Camila= Ok, entre... Pode sentar atrás da Virginia
- Esdras chega na carteira atrás de Virginia
Esdras= Oi gata
Virginia debocha= Cala a bocaaa!
Esdras pega de surpresa e a beija Virginia

Campainha toca...
Virginia= Acabou a aula
Esdras= Quer namorar comigo?
Virginia= Eu nem te conheço!!!
Esdras= E daí? A gente vai se conhecendo melhor...
Virginia= Não!!!
______________________________________
Paulo= Em agradecimento, quero te  convidar pra ir
 na festa da escola hoje à noite, aceita?
Sttela= Num sei
Paulo= Se você for, depois da festa, se você quiser vai até...
Sttela= (UUUI) Aceito
Paulo= Que bom, tchau! Até hoje à noite na festa!
______________________________________
Victor= Vaiiiiiiii! Conta


Renato= Tá, agora se você contar pra alguém, acabo com tua cara!
Victor= Tá
Renato= Eu sou apaixonado por a Mª Vitória

Victor= Tá, agora pode me soltar
*******************VICTOR É SOLTO********************
Na casa de Mª Vitória...
Triim(campainha)
Mª Vitória= Quem é?
Virginia= Sou eu, sua amigooooooooooona!
Mª Vitória= Amiga, eu tô arrasadíssima!!!!!!
Virginia= Porque?
Mª Vitória= É porque eu terminei com o Victor...
Virginia= Que pena! (fala baixo= ÊÊÊ)
Mª Vitória= ...
Virginia= Vamos na loja C & A, lá tá tendo várias promoções... A loja é irada!
Mª Vitória= Eu amo a C & A, vamos!

____________________________________

Na escola Roberta fica para terminar um trabalho...
Victor= Roberta
Roberta= Victor, que bom que você tá aqui...
Victor= Eu fui sequestrado, mas agora tá tudo bem, aquele pedido que você me fez...
Roberta= Aceitou
Victor= É claro meu amor! Eu te amo
*******************SE BEIJAM*****************
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário