terça-feira, 7 de junho de 2011

(Cordel) BASTIDORES:

Duquesa Úrsula esbanja luxo no sertão. Confira alguns modelitos da vilã

'Poderia estar em um desfile de alta costura. Estou amando', comemora Débora Bloch

O figurino de Úrsula é todo cheio de datelhes
O figurino de Úrsula é cheio de datelhes e ela está sempre com muitos colares
Enquanto Úrsula deixa todos horrorizados com suas maldades em Cordel Encantado, o figurino da personagem enche os olhos dos telespectadores. A vilã saiu de Seráfia para destilar seu veneno e exibir toda sua elegância usando vestidos repletos de brilhos, plumas e paetês pelas ruas de Brogodó. “Poderia estar em um desfile de alta costura. Estou amando! É um figurino de época e ao mesmo tempo moderno, contemporâneo”, afirma Débora Bloch, intérprete da duquesa.
Chapéus e ombreiras enriquecem a roupa da vilã
Acessórios, ombreiras e chapéus enriquecem a roupa da vilãA figurinista da novela Marie Salles explica a importância em agregar movimento às exuberantes roupas de Úrsula. “Ela é uma personagem misteriosa, por isso montei um figurino que chame a atenção por ter bastante movimento . Tudo nela mexe: as ombreiras, os chapéus, as plumas”, afirma Marie. Os longos cachos ruivos da duquesa são usados presos na maioria das cenas. Penteados bem elaborados são incrementados com elegantes chapéus.
A personagem usa roupas escuras para reforçar seu lado maquiavélico
A personagem usa roupas escuras para reforçar seu lado maquiavélico
Para reforçar a figura de vilã, os tons de vermelho, verde, azul e preto são os mais usados pela personagem. Os vestidos com ombros armados dão maior destaque e glamour à caracterização. Nos acessórios, pesados colares de prata dão um toque de poder à duquesa. “Úrsula é uma perua sofisticada, que tem todos os materiais disponíveis para compor um visual deslumbrante”, diz a figurinista. As saias são bem longas e volumosas, para dar o ar de realeza. “Não é um figurino fácil de usar, mas está valendo a pena todo o esforço”, comemora Débora.

Links Patrocinados

Nenhum comentário:

Postar um comentário