segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vida de Adolescente último capítulo- A felicidade de Lucas e Lindalva, Paulo e Sttela, Renato e Mª Vitória, Gabriela e Bernardo, Bianco e Sú, Roberta e Victor e por fim o principal: Virginia e Esdras.

Diretora Glória= Hãããn? Não, não me mate!
****E este é o fim de Diretora Glória, morre. Mas: Quem matou a Diretora Glória?
___________________________________
Roberta= Victor!
Victor= Oi...
Roberta= Consegui viagens extras para Nova York,  meu sonho e o seu
Victor= Vamos pro aeroporto

***E ASSIM, O FIM DE ROBERTA E VICTOR, É ESSE... VIAJARAM PARA NOVA YORK E LÁ SE CASAM****
____________________________________
Lucas= Quer namorar comigo?
Lindalva= Não posso
Lucas= Porque?
Lindalva= Porque eu já estou namorando com você
*********Se beijam, e esse é o fim de Lucas e Lindalva********
______________________________________________
Na casa de Jozy...
Jozy= Quem é?
Bianco= Bianco...
Jozy= O que foi Bianco, eu não quero falar com você
Bianco= Porque?
______________________________________________
Em uma  igreja em São Paulo...
Padre= Paulo, você aceita Sttela Maria Abreu Martins como sua legítima esposa?
Paulo= Aceito
Padre= Sttela, você aceita Paulo Brito de Moura Fé como seu legítimo esposo?
Sttela= Sim.
E eu vos declaro: Marido e mulher
*****E ASSIM, O FINAL DE PAULO E STTELA, SE CASAM******
Jozy= Porque... Eu não aguento mais, eu sô apaixonada por você e você nem liga pra mim!
Bianco= Eu gosto sim, e vim lhe pedir para namorar comigo, aceita?
_________________________________________________
Na casa de Mª Vitória:
Renato= Mª  Vitória
Mª Vitória= Renato?
Renato= Eu sei que nós dois somos criminosos, e estamos foragidos da polícia, mas: Você aceita namorar e fugir comigo?
__________________________________________________
Binaco= Em? Você aceita namorar comigo?
Jozy= É claro que sim!
***************SE BEIJAM, E ASSIM É O FIM DE JOZY E BIANCO, FELIZES COMEÇAM A NAMORAR***************
___________________________________________________
Mª Vitória= Eu, sempre gostei do Victor, mas depois que a Roberta chegou fiquei largada do grupo das Patricinhas e não estou mais estudando... Foi eu que matei o Professor Vicente, foi eu! E estou foragida da  polícia
Renato= Eu também, gostava da Roberta mas a partir daí, eu comecei a gostar de você, e... Foi eu que matei a Diretora Glória
********SE BEIJAM******
*******A PARTIR DAÍ, MARIA VITÓRIA E RENATO, AMOR AMBICIOSO INESPERADO, FOGEM PARA UMA CIDADEZINHA NA ÍNDIA, DAÍ CRIAM 2 FILHOS E VIVEM FELIZES PARA SEMPRE FORAGIDOS DA POLÍCIA*********
_______________________________________________________
Gabriela= Bernardo, eu te amo!
Bernardo= Eu também te amo
**********Se beijam, e esse é o fim de Gabriela e Bernardo, no maior namoro, ficam tranquilos****
_________________________________________________________
Na casa de Virginia...
Esdras= Virginia, eu vim me despedir de você, só vim ´passar uma temporada aqui e vou embora pra Floripa de novo.
Virginia= Não... Eu vou com você!

Virginia= Pega essa sunga, vem banhar na minha piscina...

****E ESSE É O FIM DE ESDRAS E VIRGINIA, ESDRAS E VIRGINIA VÃO A FLORIPA E MORAM LÁ FELIZES PARA SEMPRE*****
_________________________________________
                                              FIM
Uma obra de Guilherme Abreu em parceria com Mª Clara Barros.
Opção de netnovela= Assista Tic-tac no blog:
http://netnovelatic-tac.blogspot.com/ E veja a netnovela do momento

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

* Aguarde

Ei...
V.A. está atrasada né?
Avisando que o capítulo final é o próximo...
Desculpem pelo atraso,
                  Guih.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vida de adolescente capítulo de hoje- Gente nova na área...

No capítulo anterior:
Kléber é atropelado por Mª Vitória
___________________________
**abertura suspensa**
___________________________
No hospital...
Sttela= Irmão... Irmão... Kléber!
Kléber= On-on-on... onde é que eu tô?
Sttela= Você tá num hospital, você foi atropelado
 no momento em que raciocina, Kléber lembra que foi Mª Vitória que atropelou ele, e de propósito!!!!!
Kléber= Foi a Mª Vitória que me atropelou,  foi ela... Foi ela...
Sttela= Espera, vou gravar isso, repete
Kléber= ai, ai... Foi a Mª Vitória que me atropelou, foi ela, de propósito!!!!!!!
Sttela= Não morre meu irmão querido...
Kléber= Eu sempre vou lembrar de você maninha, ai, ai! Mas... Antes de morrer, vou lhe confessar uma coisa: SOU GAY!
*****************Kléber falece**********************
Amanhece...

       
_____________________________________________
Na casa de Roberta...
Campainha= TRIIIIIIM
Roberta= Quem é?
Victor= Eu, Victor
Roberta= Oi amor, entra!
Victor= E aí, o que achou da festa?
Roberta= Tava lindo o desingner, e aliás, devemos dar os parabéns para a Gabi, o Bernardo, o Bianco e a Virginia...
Victor= Ei, é verdade que o Bianco e a Virginia terminaram?
Roberta= é! Tô chocada, e ainda mas, 2 minutinhos depois de terminar com o Bianco, já foi para o Esdras...
Victor= é mesmo, ele tá aqui no 1ª Opção né?
Roberta= é... E ele chegou já agitando tudo né?
Victor= Pois é, amor tenho que ir! Tchau...
Roberta= Tchau! Aliás, vou na casa da Jozy...
______________________________________
Na casa de Jozy...
Campainha= TRIIIIIIM
Jozy= Quem incomoda?
Roberta= Sempre gaiatinha, é a Roberta!
Jozy= Ah!!!!! Amiga!!!!!!!!!!
Roberta= Porque você não foi pra festa ontem?
Jozy= Eu tava com o Bianco aqui em casa
Roberta= E o que aconteceu?
Jozy= Eu e ele estamos namorando
Roberta pensa(Meu deus, achei que era só a Virginia que depois de 2 min ela já foi pro Esdras, e o Bianco também já foi pra Jozy, mas eu não vou deixar ele triscar em minha melhor amiga)
Jozy= O que é que você tá falando baixinho aí em migona?
Roberta= Na-na-na... Nada
Jozy= Hum...
Roberta=Fui migona, tchau...
______________________________________
Na casa de Valério Bonifácio...
Valério= Quem atrapalha meu sono de beleza?
Sttela= É eu, Sttela!
Valério= Oi, o que foi Sttela? A Camila não mora mais comigo, quer dizer: Agora mora, ela não morava.
Sttela= Não, eu vim falar com você mesmo
_____________________________________
Na quadra do 1ª Opção:
Bernardo= Montar o desingner é fácil, mas desarrumar é dificil!

Gabi= Pois é amor!

Virginia= Ei gente, vocês sabem onde tá o Bianco?
Gabi= Não sabemos
Bernardo= Ei... ainda bem que terminamos de desarrumar os arranjos da festa né?
Virginia= Pois é... gente, tchau! Tenho que ir... Vou fazer uma visitinha pra Mª Vitória
_________________________________________________________________
Valério= Comigo?? Aliás... Porque você tá com essa cara de enterro? Alguém morreu?
Sttela=é sobre isso que eu quero falar com você...
_________________________________________________________________
Na casa de Mª Vitória=
Triiim...
Mª Vitória= Entra
Virginia= Oi
Mª Vitória= E aí amiga?
Virginia= Tô ótima, sabe com quem tô namorando?
Mª Vitória= Quem?
Virginia= Com o Esdras Hale!
Mª Vitória= Que bom... Ele tá no colégio?
Virginia= Tá... Falando em colégio: Porque você não ta mas indo...
Mª Vitória= Amiga, é porque, faz bem 2 meses, eu vi a Roberta e o Victor se beijando e terminei com ele...
Virginia= O Victor e a Roberta já tão é namorando
Mª Vitória= Que cafajeste, mas ele vai ver,  eu vou me vingar!
***********Mª VITÓRIA QUEBRA UM JARRO***************
__________________________________________________________
Valério= O que foi? Alguma coisa?
Sttela= O Kléber...
Valério= O quê?
Sttela= O Kléber foi atropelado!
VALÉRIO=
******************O QUE???????????????**************
CONTINUA...
E a web novela ta acabando, vamos ficar atentos...