About

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vida de Adolescente último capítulo- A felicidade de Lucas e Lindalva, Paulo e Sttela, Renato e Mª Vitória, Gabriela e Bernardo, Bianco e Sú, Roberta e Victor e por fim o principal: Virginia e Esdras.

Diretora Glória= Hãããn? Não, não me mate!
****E este é o fim de Diretora Glória, morre. Mas: Quem matou a Diretora Glória?
___________________________________
Roberta= Victor!
Victor= Oi...
Roberta= Consegui viagens extras para Nova York,  meu sonho e o seu
Victor= Vamos pro aeroporto

***E ASSIM, O FIM DE ROBERTA E VICTOR, É ESSE... VIAJARAM PARA NOVA YORK E LÁ SE CASAM****
____________________________________
Lucas= Quer namorar comigo?
Lindalva= Não posso
Lucas= Porque?
Lindalva= Porque eu já estou namorando com você
*********Se beijam, e esse é o fim de Lucas e Lindalva********
______________________________________________
Na casa de Jozy...
Jozy= Quem é?
Bianco= Bianco...
Jozy= O que foi Bianco, eu não quero falar com você
Bianco= Porque?
______________________________________________
Em uma  igreja em São Paulo...
Padre= Paulo, você aceita Sttela Maria Abreu Martins como sua legítima esposa?
Paulo= Aceito
Padre= Sttela, você aceita Paulo Brito de Moura Fé como seu legítimo esposo?
Sttela= Sim.
E eu vos declaro: Marido e mulher
*****E ASSIM, O FINAL DE PAULO E STTELA, SE CASAM******
Jozy= Porque... Eu não aguento mais, eu sô apaixonada por você e você nem liga pra mim!
Bianco= Eu gosto sim, e vim lhe pedir para namorar comigo, aceita?
_________________________________________________
Na casa de Mª Vitória:
Renato= Mª  Vitória
Mª Vitória= Renato?
Renato= Eu sei que nós dois somos criminosos, e estamos foragidos da polícia, mas: Você aceita namorar e fugir comigo?
__________________________________________________
Binaco= Em? Você aceita namorar comigo?
Jozy= É claro que sim!
***************SE BEIJAM, E ASSIM É O FIM DE JOZY E BIANCO, FELIZES COMEÇAM A NAMORAR***************
___________________________________________________
Mª Vitória= Eu, sempre gostei do Victor, mas depois que a Roberta chegou fiquei largada do grupo das Patricinhas e não estou mais estudando... Foi eu que matei o Professor Vicente, foi eu! E estou foragida da  polícia
Renato= Eu também, gostava da Roberta mas a partir daí, eu comecei a gostar de você, e... Foi eu que matei a Diretora Glória
********SE BEIJAM******
*******A PARTIR DAÍ, MARIA VITÓRIA E RENATO, AMOR AMBICIOSO INESPERADO, FOGEM PARA UMA CIDADEZINHA NA ÍNDIA, DAÍ CRIAM 2 FILHOS E VIVEM FELIZES PARA SEMPRE FORAGIDOS DA POLÍCIA*********
_______________________________________________________
Gabriela= Bernardo, eu te amo!
Bernardo= Eu também te amo
**********Se beijam, e esse é o fim de Gabriela e Bernardo, no maior namoro, ficam tranquilos****
_________________________________________________________
Na casa de Virginia...
Esdras= Virginia, eu vim me despedir de você, só vim ´passar uma temporada aqui e vou embora pra Floripa de novo.
Virginia= Não... Eu vou com você!

Virginia= Pega essa sunga, vem banhar na minha piscina...

****E ESSE É O FIM DE ESDRAS E VIRGINIA, ESDRAS E VIRGINIA VÃO A FLORIPA E MORAM LÁ FELIZES PARA SEMPRE*****
_________________________________________
                                              FIM
Uma obra de Guilherme Abreu em parceria com Mª Clara Barros.
Opção de netnovela= Assista Tic-tac no blog:
http://netnovelatic-tac.blogspot.com/ E veja a netnovela do momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário