About

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vida de adolescente capítulo de hoje- Gente nova na área...

No capítulo anterior:
Kléber é atropelado por Mª Vitória
___________________________
**abertura suspensa**
___________________________
No hospital...
Sttela= Irmão... Irmão... Kléber!
Kléber= On-on-on... onde é que eu tô?
Sttela= Você tá num hospital, você foi atropelado
 no momento em que raciocina, Kléber lembra que foi Mª Vitória que atropelou ele, e de propósito!!!!!
Kléber= Foi a Mª Vitória que me atropelou,  foi ela... Foi ela...
Sttela= Espera, vou gravar isso, repete
Kléber= ai, ai... Foi a Mª Vitória que me atropelou, foi ela, de propósito!!!!!!!
Sttela= Não morre meu irmão querido...
Kléber= Eu sempre vou lembrar de você maninha, ai, ai! Mas... Antes de morrer, vou lhe confessar uma coisa: SOU GAY!
*****************Kléber falece**********************
Amanhece...

       
_____________________________________________
Na casa de Roberta...
Campainha= TRIIIIIIM
Roberta= Quem é?
Victor= Eu, Victor
Roberta= Oi amor, entra!
Victor= E aí, o que achou da festa?
Roberta= Tava lindo o desingner, e aliás, devemos dar os parabéns para a Gabi, o Bernardo, o Bianco e a Virginia...
Victor= Ei, é verdade que o Bianco e a Virginia terminaram?
Roberta= é! Tô chocada, e ainda mas, 2 minutinhos depois de terminar com o Bianco, já foi para o Esdras...
Victor= é mesmo, ele tá aqui no 1ª Opção né?
Roberta= é... E ele chegou já agitando tudo né?
Victor= Pois é, amor tenho que ir! Tchau...
Roberta= Tchau! Aliás, vou na casa da Jozy...
______________________________________
Na casa de Jozy...
Campainha= TRIIIIIIM
Jozy= Quem incomoda?
Roberta= Sempre gaiatinha, é a Roberta!
Jozy= Ah!!!!! Amiga!!!!!!!!!!
Roberta= Porque você não foi pra festa ontem?
Jozy= Eu tava com o Bianco aqui em casa
Roberta= E o que aconteceu?
Jozy= Eu e ele estamos namorando
Roberta pensa(Meu deus, achei que era só a Virginia que depois de 2 min ela já foi pro Esdras, e o Bianco também já foi pra Jozy, mas eu não vou deixar ele triscar em minha melhor amiga)
Jozy= O que é que você tá falando baixinho aí em migona?
Roberta= Na-na-na... Nada
Jozy= Hum...
Roberta=Fui migona, tchau...
______________________________________
Na casa de Valério Bonifácio...
Valério= Quem atrapalha meu sono de beleza?
Sttela= É eu, Sttela!
Valério= Oi, o que foi Sttela? A Camila não mora mais comigo, quer dizer: Agora mora, ela não morava.
Sttela= Não, eu vim falar com você mesmo
_____________________________________
Na quadra do 1ª Opção:
Bernardo= Montar o desingner é fácil, mas desarrumar é dificil!

Gabi= Pois é amor!

Virginia= Ei gente, vocês sabem onde tá o Bianco?
Gabi= Não sabemos
Bernardo= Ei... ainda bem que terminamos de desarrumar os arranjos da festa né?
Virginia= Pois é... gente, tchau! Tenho que ir... Vou fazer uma visitinha pra Mª Vitória
_________________________________________________________________
Valério= Comigo?? Aliás... Porque você tá com essa cara de enterro? Alguém morreu?
Sttela=é sobre isso que eu quero falar com você...
_________________________________________________________________
Na casa de Mª Vitória=
Triiim...
Mª Vitória= Entra
Virginia= Oi
Mª Vitória= E aí amiga?
Virginia= Tô ótima, sabe com quem tô namorando?
Mª Vitória= Quem?
Virginia= Com o Esdras Hale!
Mª Vitória= Que bom... Ele tá no colégio?
Virginia= Tá... Falando em colégio: Porque você não ta mas indo...
Mª Vitória= Amiga, é porque, faz bem 2 meses, eu vi a Roberta e o Victor se beijando e terminei com ele...
Virginia= O Victor e a Roberta já tão é namorando
Mª Vitória= Que cafajeste, mas ele vai ver,  eu vou me vingar!
***********Mª VITÓRIA QUEBRA UM JARRO***************
__________________________________________________________
Valério= O que foi? Alguma coisa?
Sttela= O Kléber...
Valério= O quê?
Sttela= O Kléber foi atropelado!
VALÉRIO=
******************O QUE???????????????**************
CONTINUA...
E a web novela ta acabando, vamos ficar atentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário