About

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Vida de Adolescente Capítulo 2- Quem sequestrou o prof. Vicente?

No capítulo anterior:
Roberta é sequestrada e bate a cabeça em algum lugar...
_________________________________________
abertura:
____________________________________________________________
No hospital...
Victor= Roberta, Roberta!
Roberta= Hã?!
Victor= Sou eu, Victor.
Roberta= O que aconteceu?
Victor= Você foi encontrada desmaiada em um galpão vazio
Roberta= Ah! Lembrei, alguém me sequestrou... Eu e o prof. Vicente, mas essa pessoa matou  o professor Vicente no  galpão.
Victor= Ah, então quer dizer que o prof. Vicente também foi raptado?
Roberta= É! E morto
Victor= E você não lembra quem te raptou?
Roberta=Não, infelizmente não Victor...
- Eles vão se aproximando, se aproximando... E de repente: Se beijam!
- Bem na hora, Mª Vitória chega:
Mª Vitória= VICTOOOOOR!  o que é isso?
Roberta= Mª Vitória?
________________________________________________
Enquanto isso na casa de Jozy...
Jozy= Gabi, vamos, porque a gente já tá atrasada
Gabriela= Espera aí! Deixa eu só te mostrar uma foto minha:


Jozy= Agora que eu lembrei que eu também tirei uma foto minha, ó:


Gabriela= Tô vendo! Vamos...
__________________________________
Victor= Eu posso explicar, é porque a gen...
Mª Vitória= Isso não tem explicação! Tá terminado
Victor= espera vic!
Roberta= Não vai atrás dela...
Victor= Porque?
_____________________________________
Num banco do Brasil...
Renato= Passa a carteira "mermão"
Homem que está sendo assaltado= Oquei!
Renato= ô  beleza! Já tenho 800,00, já tô atrasado... Melhor eu não ir para a escola.
______________________________________
Continua...
Próx. Capítulo= Victor namora com Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário