About

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vida de Adolescente Capítulo de hoje- Dúvida

No capítulo anterior...
 Victor não responde Roberta
_______________________
Abertura:
Roberta= Que surpresa!
Jozy= TÔ emocionada em vê minha amiga de novo
- Se abraçam
_________________________________________
Na casa de Gabi...
Virginia= Oi Gabi!
Gabriela= oi!
Virginia= Você vai na festa de arromba que vai ter hoje na escola?
- Lindalva chega de repente e fala:
Lindalva= Eu vou! E sabe com quem?
Gabriela= Quem?
__________________________________________
Na casa de Kléber:
A campainha toca: Triiiiiiiim
Kléber: Quem é?
Valério Bonifácio= Adivinhe
Kléber= Ah, é você boifácio
Valério: Quero te mostrar a foto que tirei:











Kléber= Grande coisa, ó a minha:









Valério= Tá lindo!
Kléber= Quero te perguntar uma coisa Sú
Valério= que é?
____________________________________________
Virginia= QUEM?
Lindalva= O Lucas
Virginia= O + GATO DA ESCOLA?
Lindalva= Claro!!!
Virginia= NÃO ACREDITO!
Gabi= Nem eu
Lindalva= Tchau meninas!
Gabi= TCHAU
Virginia= Tchau
Gabi= Até hoje de noite na festa Virginia
Virginia= Pois é, Tchau!
_______________________________________________
Jozy= Aquele gato tá vindo vim falar com você
Roberta= Ai que bom,é o Victor, será que ele vai aceitar meu pedido de namoro
- Bem na hora que Victor vai falar com Roberta, é sequestrado por Renato, o vilão da hora!
Roberta= MEU DEUS!
_____________________________________________
Num galpão na cidade de Carnaúba-RN...
Renato= E aí Vitorzinho!?
Victor ainda desacordado:
Victor= Quê?! Quê?! Re-re-re... Renato?
Renato= Oi "cabra macho"
Victor= Porque você me sequestrou?
Renato= Porque eu quero que você termine com a Mª Vitória, ou... ou...
Victor= Ou o quê?
__________________________________________________
Na casa de Sttela...
Triiiiiim
Sttela= Quem é?
Camila= Camila!
Sttela= Oi linda melhor amiga, entra! Ó como eu tô linda:

Camila= Tá linda migona...
Sttela= é o que todos me dizem
Todas dão rizadas...
____________________________________________
Victor= Ou o que?
Renato= Ou... eu te mato, se eu te falar uma coisa, você não fala pra ninguém?
Victor= Claro que não, mas... Vai me conta

________________________________________________
Camila= É... Você tá linda:

Sttela= Ei, e aí? Como anda suas paixões por o Mariano migona?
Camila= Consegui uma foto dele, ó:

Sttela= Ele é um gatooooooo!
Camila= EI, Tira o olho gordo do meu namorado
Sttela= Namorado?
Camila= Quer dizer. Quase namorado, eu vou conquistar ele...
Sttela= ...
Camila= E aí? E você com  o Paulão?
Sttela= Nosso namoro num tá muito sério, ele nem tá mais se falando muito comigo...
__________________________________________
Renato= Tá, mas num conte pra ninguém!
Victor= tá!
Renato= Eu...
___________________________________________
Camila= Oxe porque?

Sttela= Não sei
Derrepente, a campainha da casa de Sttela toca
Triiiiiiim
Sttela= Pera aí, deixa eu só atender a campainha Camilinha
Camila= Tá, vai.
Sttela= Quem é?
Paulo= Sou eu, seu namorado Paulo
Vim me desculpar... Aceita?

Continua...
No próx. Capítulo=E será? Lindalva & Lucas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário