About

terça-feira, 13 de setembro de 2011

VIDA DE ADOLESCENTE CAPÍTULO de hoje- Fica a dúvida...

No capitulo anterior:
Roberta é internada e Victor visita-a
____________________________
abertura:

Roberta= Não vai atrás da M ª Vitória
Victor= Hum? Porque?
Roberta= Porque...
____________________________
Na casa de Lindalva:
A campainha toca: triiiiim!
Lindalva: Quem é?
Lucas: É Lucas, lá do 1ª Opção
Lindalva: AI MEU DEUS, NÃO ACREDITO! É AQUELE GATO LÁ DO COLÉGIO!!!!!!!
Lucas:  O que disse?!
Lindalva: Nada, nada... Mas, o que você veio fazer aqui?
__________________________________________________
Num galpão da cidade de Santos, em São Paulo:
Professor Vicente: Oh Renato! Por favor, não me mate!
Renato: Eu não vou te matar, porque a pessoa que pediu pra eu te raptar, não me mandou isso...
Prof. Vicente: E quem é essa pessoa?
Renato: Não te interessa!
Prof. Vicente: Aff! Que grosseria!
Renato: Agora vou  te soltar, mas não fale quem te raptou, se você falar, eu juro que te mato! E a pessoa que me pagou pra te raptar que falou!
---------Professor Vicente é liberto...----------------
Na escola:
Diretora Glória: Gente... Infelizmente, o prof. Vicente foi sequestrado, então hoje não irá mas ter aula, a aula de hoje está suspensa!
Turma: Tá diretora Glória
___________________________________________
Lindalva: Em? O que você veio fazer aqui?
Lucas: Bem... Eu queria...
___________________________________________
Victor= Em? Porque?
Roberta= Porque, eu te amo!
___________________________________________
Lucas: Eu queria... Te convidar pra festa que vai ter amanhã no colégio, quer ir comigo?
Lindalva: Claro, claro... Aceito!
Lucas: No recreio hoje a gente se vê!
Lindalva: Ok!
Lucas: Tchau!
Lindalva: Bye-bye!!!
____________________________________________
Roberta= Porque... Eu te amo! Quer namorar comigo?
Victor= Mas eu acabei de terminar com a Vick
Roberta= O que importa é que o nosso amor é maior!
Médico= Roberta, você está liberada!
Roberta= Que bom...
No recreio da escola...
Roberta= Cheguei gente!
Jozy= Que saudade!
Roberta= Que surpresa, você está estudando aqui?
Jozy= Estou, só pra ver você!!!
                                            Continua...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO= Victor vai atrás de Roberta e é sequestrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário